Beijo roubado na Festa


Rapaz, esse Felipe Andreoli !! Veja o video



Read Users' Comments ( 0 )




A info publicou uma matéria interessante sobre o Orkut, embora um tanto quanto óbvia. É fato que hoje em dia todo mundo dá uma xeretada no Orkut alheio quando recebe um currículo, antes de contratar alguém é sempre bom saber como é o fulano no dia-a-dia.

O fato novo é que cada vez mais as empresas vêm fazendo isso com certa freqüência. Esqueça aquela visão de uma senhorinha do RH que mal sabe usar o Word, provavelmente agora ela já está olhando o seu perfil e vendo aquela sua comunidade Bebo e Falo Merda!. Você contrataria o Rei do Photoshop abaixo?



Emprego? O orkut pode queimar seu filme

Dependendo do ramo de atuação de um profissional da área de tecnologia, não se pergunta se ele está em alguma rede social, mas sim de quantas comunidades virtuais ele participa. E num cenário de massificação do acesso a banda larga no Brasil, as consultorias de recrutamento têm investido numa nova forma- simples e barata – de avaliar o candidato a uma vaga: fuçar em seu perfil virtual.

É um mal necessário. Se você está, precisa tomar cuidado para não “queimar o seu filme” com a empresa. Se você não está, pode ser visto como um futuro anti-social low-tech na companhia, coisa que ninguém quer. Então, como se portar diante das muitas opções que as redes sociais oferecem?

Segundo o consultor Vladimir Valladares, da V2 Consulting, as armadilhas estão espalhadas por toda a rede e as pessoas que estão pleiteando vagas devem ficar atentas. Ele lembra que se o candidato tiver fotos comprometedoras ou mesmo pertencer a comunidades que vão contra os princípios da empresa, provavelmente ele será descartado.



Veja, agora, quais são as 7 dicas para não queimar seu filme em redes como orkut, LinkedIn e Facebook, publicada numa reportagem assinada por Max Gonzales, editor de TI da revista INFO:
1.Saia bem na foto

Se você vai usar a rede para encontrar emprego, esqueça qualquer tipo de foto comprometedora. Poses ridículas, vulgaridades e bebedeiras podem liqüidar suas chances de cara.
2. Eu odeio…

Você contrataria um membro da comunidade “Odeio meu chefe”? Percebe o vacilo? Deixe as opiniões polêmicas e exaltações de ódio para a mesa do happy hour.
3. Assaltaram a gramática!

Como num currículo, seu perfil deve ter linguagem impecável — sem erros de português ou de outra língua, se for o caso. Na dúvida, peça ajuda para revisar o texto.
4. Fique na sua

Não queira ser amigo de quem nem sabe que você existe. Como na vida real, peça para ser apresentado e tenha um bom motivo profissional.
5. Meu defeito é ser perfeito

A propaganda é a alma do negócio. Mas não exagere ao descrever suas qualidades, nem invente. Na web, a mentira tem pernas bem mais curtas.
6. Vote em mim!

Pega mal (e muito) ficar pedindo para os seus contatos escreverem recomendações e depoimentos. Deixe a iniciativa a critério deles.
7. Spammer, eu?

Nas redes sociais, mandar mensagens em massa é tentador. Mas só envie algo a quem realmente pode se interessar.


Read Users' Comments ( 0 )

Da série Estagiários da Globo




Estava louco pra saber o resultado do Grand Premio da Australia de Formula 1 e achei sem querer mais uma gafe da TV Globo. Com a expressao "Lewis satisfeito com a EVULUÇAO na prova" eu ri.

Depois eles corrigiram


Read Users' Comments ( 0 )

PC com 192GB de RAM




A Dell anunciou nesta semana um novo PC que, além das especificações impressionantes, suporta até 192 GB de memória DDR3. A placa-mãe do Precision T7500 inclui 12 slots para memória e cada um pode suportar módulos PC10600 (1333 MHz) de até 16GB.



A maioria dos PCs tem dois ou quatro slots para memória RAM com suporte para módulos DDR2 de até 4 GB com frequencias de 400 até 1066 MHz. O Precision T7500, que custa a partir de US$ 1800, visa designers de jogos, engenheiros e animadores digitais.



Além da Dell, a Lenovo também anunciou um PC com suporte para grandes quantidades de memória RAM. A ThinkStation D20 suporta até 96 GB de memória DDR3 1333 MHz.


Read Users' Comments ( 0 )

Ativar Windows Xp WinXP sem programa





Deixe o windows Original

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então,

clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!


Fonte: Erick


Read Users' Comments ( 2 )

Pregador Luo - Música de guerra DOWNLOAD








Neste novo álbum temático o rapper aborda o universo do MMA “vale-tudo”, esporte do qual é fã incondicional e praticante. O disco traz 20 faixas inéditas, sendo 12 compostas exclusivamente como temas de entrada para os principais lutadores do Brasil, reconhecidos mundialmente. Foram compostos temas para: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Thiago Silva, Gesias Cavalcante, Cosmo Alexandre, Maurício Shogun Rua, Anderson Silva, Jorge Patino Macaco, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotouro, Rafael Feijão e Lyoto Machida. Todos renomados lutadores no exterior, e atuantes em eventos como UFC, Cage Rage, K1 – Dream, Affliction, Pride, Elite XC etc. Além de já utilizarem os temas compostos por Luo, especialmente para eles, os atletas também treinam ouvindo outras músicas de Pregador Luo e Apocalipse 16.

01-Conclamação ao combate
02-Bate pesado
03-Música de guerra
04-Entre na arena
05-Vai explodir
06-Nada é impossível (part. Chorão “Charlie brown Jr.”)
07-Já posso suportar (part. “Trazendo a arca”)
08-Vitor Belfort Theme (part. Deise “Fat Family”)
09-Pedro Rizzo Theme
10-Thiago Silva theme
11-Anderson Silva Theme
12-Rogerio Nogueira Minotauro Theme
13-Jorge Patino Macaco Theme
14-Cosmo Alexandre theme
15-Wanderlei Silva Theme
16-Rafael Feijão Theme
17-Lyoto Machida Theme
18-Mauricio Shogun Rua Theme
19-Gesias Cavalcante “JZ Calvan” Theme
20-Respeito e amor

4SHARED

Image Hosted by ImageShack.us


FILEDEN
Image Hosted by ImageShack.us


Artigos relacionados:
Coletânea Faz um milagre em mim Versions
Coletânea Funk, Louvadeira e Hip Hop Gospel-
Coletânea Românticas Gospel - Júnior Lima
Coletânea Forró Gospel - Júnior Lima
Tribo do Funk - Nosso Bonde É Vencedor


Read Users' Comments ( 3 )

Seriais para Kaspersky




4SHARED

Image upada em PicasaWeb

FILEDEN

Image upada em PicasaWeb

RAPIDSHARE

Image upada em PicasaWeb

ZSHARE

Image upada em PicasaWeb

BADONGO

Image upada em PicasaWeb

MEGAUPLOAD

Image upada em PicasaWeb

DEPOSIT FILES

Image upada em PicasaWeb

FILEDEN

Image upada em PicasaWeb


Read Users' Comments ( 0 )



Tags: Enviar Upload Video YouTube Widescreen 16:9 HD

Este tutorial será para enviar videos HD para o YouTube que possuam qualidade e tenham tamanho, digamos que "pequeno" para upload. As dimensões e formatos de videos e codecs são sugestivos e podem ser modificados conforme a necessidade.


Para fazer a conversão sugiro o software Magic Video Converter. Ele possui uma interface bem agradável e um leque de opções para escolha de formatos para vídeo e áudio.


O YouTube reconhece vários formatos de vídeo. Sugiro escolher o famoso e popular formato .AVI. Clique em Edit Profile para alterar as configurações.

Nesse painel na Aba General ou "geral" podemos escolher a opção de controle de tempo, codec de video, desativar áudio. Modificaremos o codec para o H.264 que comprime o video sem perder a qualidade.

Na Aba Video. Modificaremos o bitrate para 768 kbps. Recomendamos o uso de 600 kbps acima, mas você também pode empurrar um 1000Kbits/so 2000Kbits / s como o limite para o tamanho de 1 GB. E a proporção de aspecto 16:9. Frame rate: mais de 24 (uso o clássico 25).
Em relação a dimensões de vídeo wide e na proporção 16:9, obtemos vários formatos de dimensão. Para reproduzir no YouTube o recomendado é 480x360. Para reprodução em alta qualidade a dimensão é 960x570. Para reprodução em HD 1280x720.

O áudio pode ser variado de 96kbps a 192 kbps.

Salve a configuração para o nome que desejar.


Clique no ++ para adicionar o vídeo que deseja converter. Ou então, arraste o video para o Input File Name. O Output Directory será a pasta onde o vídeo será salvo. Após isso, clicar em Convert.

O vídeo será convertido.

O vídeo foi convertido com sucesso.
www.juniorlimavip.blogspot.com


Read Users' Comments ( 3 )


A web melhorou muito desde 1998 (época que eu comecei a mecher direto com isso). Tinha muita coisa boa, mas muita muita muita coisa ruim. Com essa popularização do conceito “Web 2.0″, dez coisas que não iremos mais ver (graças a Deus!):

1) Melhor visualizado em - Essa frase era extensamente utilizada, não só pra dizer qual o tamanho de tela mas também qual navegador ficava melhor. Hoje em dia, quem diz que o site é “melhor visualizado de tal forma” demonstra que ou ele tá preso no ano de 1999, ou ele não utiliza a internet a 8 anos.

2) Baixe o Flash Player - Felizmente, ninguém precisa fazer download de AJAX ou CSS para acessar um site. Mais felizmente, 98% da população virtual possui o Flash Player instalado em suas máquinas. Assim, ninguém mais precisa se arriscar em baixar programas apenas para poder acessar um site.

3) Tabelas - Com o advento do CSS, a web ficou muito mais clara. Embora sites sem tabelas serem padrões mundiais,têm gente que ainda não arreda o pé e continua a utilizar tabelas.

4) Clique aqui para entrar - Embora muitas pessoas ainda insistam em colocar telas de splash (introduções em Flash, especialmente), sites da Web 2.0 não possuem essa enrolação e são diretas na mensagem que querem passar. Já nas outras…

5) Abrindo, por favor aguarde - Mesmo naquela época que eu tinha um modem de 56Kbps (não antes de passar por um de 28kbps), esperar para um site abrir era infernal. E mesmo com um modem de 500kbps (dez vezes mais rápido que antes), a espera em alguns sites
ainda é gigante. Ninguém têm paciência hoje em dia. Aguardar? Vou aguardar em outro lugar, passar bem!

6) Texto piscante - Saudades de achar que eu iria ter um ataque epiléptico de ficar olhando aquelas palavras piscando hiperativamente na minha tela…

7) Frames - É…falo mais nada.

8) Contadores - Eu lembro quando tive meu primeiro site, e uns sete mêses depois, cheguei a marca das 100 visitas. Lógicamente, eu tinha um orgulho gigante daquele contador de visitas com 7 dígitos. Felizmente, hoje em dia as estatísticas são mais discretas e muito mais informativas.

9) “Por favor assine meu guestbook” - Agora existem pedidos sutis de “comenta aí” em blogs. O que é menos pior do que “guestbooks” de sites que não têm nada de interessante. De qualquer maneira, ficou mais fácil de descobrir quem são seus usuários mais frequentes, ainda mais com ferramentas poderosas á la Google Analytics.

10) Músicas MIDI de fundo - Eu odeio abrir um site que começa a tocar uma música. Eu navego escutando música. Música que eu gosto. Não quero saber (ou escutar) o que o developer de um site gosta! O objetivo dele é fazer com que eu goste do site dele e fique, e não me afugente com funk em formato MIDI.

E você? Do que você não sente falta nos sites de hoje?



Read Users' Comments ( 0 )

Quando você pensa que chegou ao fundo...






Nada como um belo funk carioca pra gente ver que cada dia mais que passa... A tendência é PIORAR.


Read Users' Comments ( 0 )






Fernandinho e Banda PG e Banda Pâmela e Banda Novo Som Toque no Altar Alda Célia Pr.Marcos Feliciano Por Enquanto Só Estes Confirmados! Mais Informações : 086 88542993


Read Users' Comments ( 4 )

Descubra

Descubra algumas características secretas de alguns amigos.


Descubra: Quantos amigos emo voce tem:


Descubra: Quantos amigos nerds voce tem:


Descubra
:
Quantos amigos pobres voce tem:


Descubra
:
Quantas amigas patricinha voce tem:


Descubra
:
Quantos amigos maconheiros voce tem:



Descubra: Quantos amigos preguiçosos voce tem:


Descubra: Quantos amigos bambi voce tem:


Read Users' Comments ( 0 )

Dicas para Orkut


┌───────────────────────────────────────────┐
Seu noomê <╝
× Tente seer o mαis simplees e criαtivo,
nαo deixe letrαs esquesitαs e neim mαiusculα e minusculα juntαs.
Deixe someente o seeu nome ou αpelidô,
nuncα coloquê frαses e neim muito simbolos.



Foto do perfil <╝
× procure α suα melhoor FOTO ,
tentα colocαr umα foto beem nitido que nαo
estejα embαssαdα ou escurα.

× Nα montegeem , tenta seer o mais bαsico.
colocαr só seeu nomêe.



Stαtus <╝
×
coloque seempre Frαses
CRIATIVAS
, usê e αbuzê do [b­] [i­] .



Seeu peerfil <╝
×
nuncα deixe muitô GRANDE //
e sejα beeim trαnspαrente quαndo fαlαr sobre vooc .
nαo deiixê muito COLORIDO no mαximô 2 corees ,
usê e αbuzê do [b­] [i­] .

Seus Recαdos <╝
×
Sê você nαo αpαgα , tentê seer
beeim organizadô colocαndo Off ôu reespondido .
seempre αpαgue αquelees recαdos de virus .

× Sê vooc αpαgα ,
nαo αcumulê muitos rαcαdos VIP'S
deixe no mαximô umα pαginα.


Fotoos <╝
×
Tem que seer beim ORGANIZADO //
fαçα someeente 1 αlbum prα pôr suαs fotos.
é ridiculo fαzeer αlbum prα desenhos .
tente colocαr só fotos beem NITIDAS e bonitαs.


Videeo <╝
×
é boom seempre nαo deixαr
αcumulαr muiitoos VIDEOS .
teentα seempre tα renovαndo.


Depooimentos <╝
× boom isso é ruim dα αlgumα dicα
poorq. é os αmigoos que mαndα.
Mαis tentα deixα os mαis boniitos.


αplicαtivo <╝
×
deeixê no mαximo 3 αplicαtivoos ,
é ridiculo teer muitoos αplicαtivo no perfil.
└───────────────────────────────────────────┘


Read Users' Comments ( 0 )

Efeito Clone Humano

Dias atrás alguém me pediu para fazer um tutorial de clonagem de pessoas na foto, bom eu teria que bater fotos para tal. Por pura sorte navegando na internet achei um artigo que explicava detalhadamente como executar essa técnica no photoshop cs3.
É relativamente simples e eficaz, basta seguir com atenção os passo abaixo para ter um resultado satisfatório, lembre-se Adobe photoshhop Cs3.
Passo 1
Será necessário que você posicione sua câmera em um lugar fixo, se possível em um tripé para realizar este efeito, com a câmera posicionada fotografe a pessoa (que pode ser até você) em uma posição como na primeira imagem da sequência abaixo, logo após troque de posição (talvez até de roupa) e tire outra foto (é muito importante que a câmera permaneça na mesma posição em que a foto anterior foi tirada), faça isto quantas vezes achar necessário, neste tutorial foram feitas duas fotos como pode ser visto abaixo.

Passo 2
No Photoshop pressione Ctrl+O e abra a primeira foto, pressione Ctrl+O novamente e abra a segunda foto, pressione Ctrl+A para selecionar o conteúdo da imagem, Ctrl+C para copiar, volte a imagem 1 e pressione Ctrl+V para colar, seu documento e sua paleta de layers devem ficar como na imagem abaixo.


Passo 3
Na imagem que ficou na layer de cima (na paleta de layers), mude o modo de blend para Overlay para que você possa ver a diferença entre as duas fotos com clareza.

Passo 4
Pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool, escolha um brush de tamanho médio e pontas suaves, passe em todas as áreas da imagem preservando apenas a imagem da pessoa clonada.

Passo 5
Sua imagem e paleta de layers devem ficar parecidas com as da foto abaixo.

Passo 6 - Resultado
Mude o modo de blend da layer para Normal novamente, sua imagem deve ficar como a da foto abaixo.


http://fotografeumaideia.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=292&Itemid=35


Read Users' Comments ( 1 )

Como conquistar uma mulher




Mulheres a beijar homem

Quer ser um íman de mulheres? Saiba que só depende de si! Se deseja impressionar uma mulher, o mais importante é você impressionar-se a si próprio. Escolha desafios na sua vida que lhe permitam ter confiança em si; depois naturalmente essa confiança passa para o sexo oposto, acredite, se eles preferem as loiras, elas preferem os confiantes! Saiba quais as 10 características que elas preferem num homem!

1. Dançar

Saiba dançar; se não é um bailarino exímio, ou se é do género de ficar encostado a ao balcão do bar a olhar para a dança dos outros, esqueça! Esse look só lhe dá um ar de abutre à espera da sua próxima refeição. Inscreva-se num curso de dança latina, esta dança permite-lhe aprender a ser sensual com o seu corpo, algo que as mulheres simplesmente adoram!

2. Cozinhar

Se a sua mãezinha lhe preparou todas as refeições da sua vida, está na hora de deixar de ser menino da mamã e aprender a fazer as suas. Para impressionar uma mulher é necessário saber confeccionar dois ou três pratos especiais para que possa impressionar uma mulher. Inscreva-se num curso de cozinha italiana, quase todas as pessoas adoram comida italiana, para além de que é muito fácil de impressionar, oh…la vita è bella!

3. Ser flexível

Adeque-se a cada situação, não tem de viver a filosofia ao máximo, mas se gosta de uma mulher com flexibilidade, uma mulher também adora flexibilidade num homem, treine o seu corpo para lhe dar prazer!

4. Ter estilo

Nada como uma boa noção de estilo para impressionar uma mulher! Um bom par de óculos, um bom corte de cabelo, um bom relógio ou uns ténis super fashion, impressionam qualquer mulher. Esqueça aqueles sapatos de sola de madeira, as calças que param debaixo dos braços, ou a camisa que a mamã comprou. Liberte-se e adira a roupa e acessórios que mostrem o seu estilo.

5. Ser culto

Leia, mantenha-se informado sobre tudo que acontece no mundo. Não fique só obcecado por desporto ou por modelismo. Seja ambivalente, procure interesses diferentes, frequente acontecimentos culturais, certamente que na próxima conversa que tiver com uma mulher a impressionará com o seu nível de cultura.

6. Viajar

Para além da aura de aventureiro que as mulheres tanto gostam, um homem que viaja tem sempre perspectivas diferentes e conversas de interessantes prontas a deslumbrar qualquer audiência, especialmente a feminina.

7. Ter uma casa com estilo

Tenha a sua casa sempre arrumada e limpa, se tem a típica casa de solteiro, suja e cheia de elementos masculinos, com cabelos no ralo da banheira, mude tudo isso hoje! Analise: sua casa é o espelho da sua personalidade, casa suja, … Dá para perceber? Não precisa de ter uma mansão, pode ter um T0 desde que seja um T0 com estilo. Um bom sofá, uma cama grande, lençóis lavados, um quadro de Nova Iorque, alguns móveis de design, são fundamentais para ter uma casa à maneira indicada para impressionar uma mulher.

8. Exercitar-se

Faça exercício sempre que puder, sentir-se-á melhor consigo e conseguirá um corpo que mais mulheres admirarão; nada como uns belos abdominais ou bíceps para que uma mulher olhe a segunda vez para um homem.

9. Ser um gentleman


Se sente que as suas maneiras têm algumas lacunas, compre uns livros de boas-maneiras, ou inscreva-se num curso específico; aprender nunca fez mal a ninguém. As mulheres preferem um homem cavalheiro, que lhe abra a porta, que pague a conta do jantar, ou que se ofereça para a levar a casa… ainda que por vezes digam que não… não acredite nelas!

10. Conheça vinhos

Num sei mas sei la


Certo que essas são apenas algumas dicas. Isso acompanha com a situação, circunstância e mulher devida. Não é a fórmula do sucesso, mas vale a pena usar



Read Users' Comments ( 0 )


Musa do Palmeiras no Paparazzo



4SHARED

Image upada em PicasaWeb



RAPIDSHARE

Image upada em PicasaWeb



FILEDEN

Image upada em PicasaWeb


Read Users' Comments ( 0 )

Novo hit do YouTube: I'm Stefhany




Clip


Versão acustica


Read Users' Comments ( 1 )




A comunidade jurídica Piauiense e dos estados vizinhos aguarda com grande anciosidade o I FÓRUM PIAUIENSE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS. O evento, que é uma realização da OAB-PI e da ESAPI em parceria com os CAs de Direito do CEUT e da NOVAFAPI irá se realizar no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí nos dias 7, 8 e 9 de maio do presente ano. Na espectativa de ser um dos maiores eventos jurídicos desse semestre em nossa capital o Fórum espera a participação de cerca de 1400 pessoas dentre alunos,professores, juízes, advogados e demais interessados nos temas a serem explanados.
O I FÓRUM PIAUIENSE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS tem como finalidade o debate dos temas jurídicos atuais e relevantes para o estudo do mundo jurídico em sua plenitude, proporcionando aos acadêmicos e profissionais do direito a discussão da eficácia das normas jurídicas e dos temas que proporcionam grande discussão e debate entre todos os estudiosos da área, além de disseminar Princípios Modernos de Direito.
A comissão oeganizadora espera iniciar as inscrições em no máximo duas semanas nas faculdades e livrarias da cidade.

PALESTRANTES:

1. Adriana Setúbal - PI
2. Aramis Nassif - RS
3. Dirley Cunha - BA*
4. Gladston Mamede - MG*
5. Hugo de Brito Machado - CE*
6. José Santos Carvalho Filho - RJ*
7. Luis Rodrigues Wambier - RJ
8. Marcelo Rosenvald - BA*
9. Paulo Portela - CE
10. Vicente Paulo - BR*
11. Vólia Bonfim Cassar - RJ


Investimento:
Acadêmicos: R$ 30,00
Profissionais: R$ 60,00

Carga Horária: 24 H/A
Contatos pelos telefones:

86 9988 8059 (Herbert-coordenador)
86 9423 5413 (Luís Felipe)


e ainda pelo e-mail: iforumpiauiensedecienciasjuridicas@hotmail.com


*Palestrantes que ainda não confirmaram.


Read Users' Comments ( 2 )

TV Digital



O que é TV Digital?
É uma nova tecnologia de transmissão de sinais de televisão, que proporcionará gratuitamente ao telespectador melhor qualidade de imagens e sons e uma série de novos benefícios, tais como ver televisão quando em deslocamento e interagir com os programas.

O que muda com as transmissões digitais?
Com as transmissões digitais, a televisão terá uma imagem sem fantasmas ou chuviscos, nítida, com som comparável ao de um CD. Além desses são vários os benefícios que a TV Digital trará ao espectador:
- Alta Definição: Programas poderão ser transmitidos em formato e qualidade de cinema, a chamada tela de cinema, ou 16:9.
- Som Multicanal: À similaridade do que ocorre em DVDs, o som poderá ser surround.
- TV Móvel e Portátil: Haverá a possibilidade de assistir TV dentro de carros (ou ônibus, trens, barcos etc) em movimento, sem que a imagem ou o som falhe. Pode também assistir em celulares, PDAs, PALMs, Notebooks, Lap tops etc.
- Múltiplos Programas: Também será tecnicamente possível para a emissora transmitir mais de um programa simultaneamente, ou então, diferentes tomadas da mesma cena de forma que o telespectador escolha a que mais lhe aprouver.


Interatividade
As emissoras poderão também disponibilizar ao telespectador informações adicionais sobre a programação, tais como dados sobre os atores do filme sendo apresentado, resumo do que aconteceu na novela até o capítulo anterior, notas sobre o time que está jogando etc. Para ver essas informações adicionais, o telespectador interagirá com seu conversor digital ou com seu televisor já integrado.

Ligando seu conversor digital ou seu televisor integrado a uma rede de telecomunicações, como por exemplo uma banda larga, um modem de telefonia fixa ou móvel, poderá desfrutar do que chamamos de interatividade completa, interagindo diretamente com o programa e, por exemplo, votar em enquetes ou participar de games.



Read Users' Comments ( 0 )

Como fazer a barba da maneira mais correcta



Lamina de barbear

Quando um homem pensa em barbear-se, pensa logo que nasceu a saber fazer isso… Mas não é bem assim, a arte de fazer a barba implica uma vasta variedade de produtos, instrumentos e métodos. Existem algumas regras básicas que todos devem seguir quando se barbeiam.


Faça uma esfoliação

Faça uma esfoliação suave e lave e a área a barbear com água morna e sabão antes de começar o barbear. Isto ajuda a livrar-se das células mortas que se encontram à superfície da pele. A água morna amacia os pêlos e ajuda os poros a abrirem, permitindo um barbear mais homogéneo. O sabão elimina as bactérias, evitando a irritação e infecções indesejadas.

Aplique um lubrificante

Antes de iniciar o barbear, aplique algum tipo de lubrificante, de preferência creme de barbear. Nunca se deve barbear directamente a pele com a lâmina! A lâmina nunca deve de entrar em contacto com a sua pele sem qualquer tipo de lubrificante aplicado previamente. Os cremes de barbear amaciam o pelo e hidratam a pele, mas se estiver com muita pressa, poderá barbear-se com amaciador do cabelo, ou mesmo com sabão – mas só faça isto em ultimo recurso, e se a pressa for mesmo muita!

Evite irritações

Tome precauções para evitar as queimaduras provocadas pela lâmina; estas originam relevos inestéticos, provocando uma inflamação, que fará o barbear futuro ainda mais difícil. Felizmente, usando uma boa técnica de barbear, e produtos de boa qualidade, pode evitar este tipo de irritações da pele.

Utensílio certo


Escolha o utensílio certo para barbear, a lâmina certa, ou a máquina certa. Alguns homens preferem as lâminas, outros a máquina de barbear, e outros até preferem a antiga lâmina de barbeiro. Para uma pele acneica na maior parte das vezes usar uma máquina de barbear eléctrica, é a melhor solução, pois não irrita tanto a pele. Limpe bem o seu equipamento e guarde-o num local seco, desinfectando-o sempre antes de o usar, para evitar as infecções. Independentemente da que decidir usar, saibam qual a técnica correcta de a usar, usando-a correctamente.


Tipo de barbear

O tipo de barbear depende da espessura do pelo, o tipo de pele (oleosa, seca, delicada, acneica, dura) e da direcção do pelo. Deve-se sempre barbear só na direcção do pelo, e nunca na direcção contrária ao pelo, pois pode provocar irritações inestéticas graves, bem como pelos encravados. Não faça a barba a correr e mude as lâminas frequentemente – uma boa lâmina deixará a sua face suave, limpa e sem cortes. Evite creme de barbear à base de sabão, e aftershaves à base de álcool, estes produtos farão a sua pele ficar muito seca. No fim do processo de barbear coloque sempre um bom bálsamo hidratante adequado à sua pele.

Utensílios necessários

  • Uma boa lâmina

  • Um pincel de barbear

  • Um creme de barbear


  • Um bom creme hidratante

  • Um aftershave ou báslamo hidratante

  • Um espelho ampliador próprio para barbear

  • Uma toalha lavada e suave

  • Um esfoliante para lavar a cara

  • Bastantes lâminas de barbear


Read Users' Comments ( 0 )




Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:

  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
    Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.

AGORA SIM, O MESSENGER 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados





Image Hosted by ImageShack.us


Read Users' Comments ( 0 )


Internauta da Vez no BlogJuniorLima, com a musica "Não precisa mudar"; canta demais




Read Users' Comments ( 1 )


Faz um milagre em mim Versions- Coletânea Junior Lima



CD do Regis Danese ou melhor música Faz um Milagre em Mim em diversos ritmos. Ouça agora essas músicas em Pagode, Funk, Brega, Dance, Remix, Na Pista, Louvadeira, Playback, ao vivo e Funk.

01 Regis Danese - Faz um Milagre em mim
02 Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim (Ao Vivo)
03 Pique Novo- Faz um milagre em mim (Pagode)
04 Ministerio Louva Deus- Faz Um Milagre Em Mim (Louvadeira)
05 Marcio Moreno - Faz um Milagre em Mim (Arrocha)
06 Mc Marcinho - Faz Um Milagre Em Mim (Funk)
07 Juliano Zucare - Faz Um Milagre Em Mim (Mix Dance)
08 Dj Teco Producer - Faz um Milagre em Mim - House
09 Geraldo Ribeiro - Faz Um Milagre em Mim (Na Pista Remix)
10 DJ Kbello - Faz Um Milagre Em Mim (Freestyle Gospel Rmx)
11 DJ Fernando Nunes - Faz Um Milagre Em Mim (Remix)
12 Playback- Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim



http://juniorlimavip.blogspot.com/



4SHARED

Image Hosted by ImageShack.us


FILEDEN
Image Hosted by ImageShack.us


http://www.myflashfetish.com/playlist/19452174


Read Users' Comments ( 0 )

Dicas para dirigir na chuva



1. Na hora de passar por ruas alagadas mantenha uma velocidade moderada em 1º ou 2º marcha, não deixe o motor apagar.
2. Não use o pisca-alerta com o carro em movimento, ele só deve ser usado com o carro PARADO!
3. Acenda o farol baixo, para também o veículo de trás se guiar melhor com as luzes vermelhas e evitar uma colisão.
4. Não freie bruscamente e nem faça manobras perigosas
5. Se os vidros começarem a embaçar (acontece em carros sem ar condicionado), passe um pano limpo por dentro do carro. Jamais use as mãos, pois a gordura natural da pele só piora a situação.


Read Users' Comments ( 0 )