10 passos simples para melhorar seu visual



Nº 10 – Sapatos

Além de sapatos sociais e tênis, arrisque-se um pouco mais nos sapatos. Uma bota ou sandálias de couro podem dar um up excelente no visual. Lembrando que em qualquer um dos casos é importante sempre tê-los bem cuidados. Sapatos muito gastos, sujos e aos pedaços são letais e sapatos sociais precisam estar bem lustrados. A não ser que o visual desejado seja punk/rock é bom lembrar deste ponto.

Nº 9 – Camiseta branca

Uma camiseta branca de qualidade valoriza sempre, desde que ela esteja realmente branca e bem passada. Mesmo que ela esteja por baixo da camisa social, ela marca presença quando bem colocada. Assim que você descobrir o poder de uma boa camiseta branca, nunca mais vai abandoná-la!

Nº 8 – Barbeiro

Cabelo e barba aparados são essenciais para uma aparência boa e de respeito. Tente visitar o barbeiro a cada 3 ou 5 semanas, além de cortar o cabelo, aproveite para fazer a barba e aparar todos os pêlos. Além de melhorar o visual, também faz bem para a higiene. Já no dia-a-dia lembre-se de pentear o cabelo, pelo menos de vez em quando!

No.7 – Use amaciante

Mesmo que não seja você que lave a sua própria roupa, peça para usarem um bom amaciante sempre que isso for permitido no tipo de lavagem da roupa. De nada adianta ter peças de qualidade se elas não são bem cuidadas. Roupa lavada corretamente dura mais e sempre agrada quem sente o toque ou o cheiro de limpinho.

No.6 – Camiseta de gola V

Já fizemos um post especial só para elas, mas não custa lembrar novamente. Além de ser uma peça essencial no armário, ela valoriza o rosto e traz leveza ao visual. É interessante ousar nas cores destas camisetas, podem ser cores como rosa, amarelo e azul royal ou podem ser cores que realcem o seu tom de pelo ou olhos.

No.5 – Ferro de passar

Sabemos que não é fácil encontrar homens que passem suas roupas, mas quando eles não fazem isso é algo que chama a atenção imediatamente, o desleixo fica evidente. Por mais que passar camisas seja mesmo um tanto complicado, não há nada que substitua roupas sem amassados. Se necessário invista em uma lavanderia para fazer o serviço ou ligue a TV no seu canal preferido e comece a passar. Só cuidado pra não se distrair demais e deixar aquela bela marca triangular e marrom na sua camiseta favorita!

No.4 – 8 horas de sono

Não adianta passar horas na academia se o seu corpo não tem o tempo mínimo de descanso. De nada adianta músculos definidos se as olheiras chamam mais atenção. Por isso recomendamos que você durma de 7 a 9 horas por dia. Isso melhora o seu animo, sua pele, seu corpo e principalmente sua mente.

No.3 – Postura

Coluna ereta e cabeça erguida são os pequenos gestos que impõem respeito imediatamente e fazem a auto-estima crescer. Além de dissimular uma possível barriguinha! Policie-se sempre neste item e caso esteja muito difícil manter uma boa postura considere entrar para a aula de pilates.

No.2 – Sorria

Com certeza uma das dicas mais fáceis desta lista, sorrir. Pessoas positivas e com um sorriso no rosto são mais bem aceitas e qualquer comunicação que você tente fazer será mais eficiente se feita com bom-humor e um sorriso. Assista e leia mais coisas que te façam sorrir, a vida sempre fica melhor depois de algumas risadas! Só cuidado para não rir de tudo e todos, pode causar a impressão errada!

No.1 – Blazer

Um blazer é quase como uma capa mágica, transforma quem usa. Se ele tiver um caimento correto e estiver bem cuidado, essa peça faz você subir um degrau no quesito “credibilidade”. Seja na vida profissional ou pessoal.


Read Users' Comments ( 0 )

Mulher que se faz de difícil



Monólogo sobre homens que se apaixonam pelas amigas e mulheres que só dão fora e fazem c* doce para aumentar a auto estima.



Read Users' Comments ( 0 )

As 5 fases da sedução



As 5 fases da sedução


Existem cinco fases, ou cinco emoções, que você precisa causar em uma garota para conquistá-la. Se você for bem sucedido em todas, certamente obterá sucesso na conquista.

1 – Relaxamento – Quando se aproximar de uma garota, ela deve se sentir relaxada e confortável com sua presença. Independe da emoção que Ela estiver vivenciando até o momento que você aproximar-se, quando isto acontecer, você deve fazê-la se sentir relaxada.

Como: Utilizar espaço, linguagem corporal confiante, falar e se mover-se devagar, manter contato com os olhos, sorrir.

2 – Atração – Após sentir-se confortável com sua presença a garota irá perceber se você é atraente.

Como: Seja espontâneo, sexual, dominante, confiante, tenha atitude.

3 – Confiança – Depois da garota sentir atração ela deve perceber que você é um cara confiável.

Como: Conversando sobre diversos tópicos, passando tempo com ela, abrindo-se, liderando ela e tomando decisões.

4 – Conforto – Esta é uma fase crucial, pois nela inicia contato físico e se você conseguiu transmitir ser uma pessoa confiável e atraente, ela irá responder de forma positiva tocando em você de volta.

Como: Tocando-a, mexendo nos cabelos dela, fazendo brincadeiras com as mãos (ler a palma da mão dela, Hi-five, etc.), pousando sua mão sobre ela, etc.

5 – Conexão – Nesta fase ela irá sentir que você poderá ser a alma gêmea dela, ao perceber durante a conversa, como vocês tem coisas em comum e como você a faz se sentir bem.

Como: conversando sobre assuntos variados (hobbies, esportes, musica, livros, relacionamentos, etc.), buscando pontos em comum, trazendo experiências e fazendo-a compartilhar experiências.

Fonte: Confiança e Sedução


Read Users' Comments ( 0 )

Como atualizar Facebook via Twitter



APP Twitter para Facebook

Eu já disse algumas muitas vezes que não gosto do Facebook, mas, uma vez criado o perfil e podendo atualizá-lo por meio de outras ferramentas, compensa mais manté-lo e lembrar de acessá-lo de vez em quando para aceitar novos contatos.

Um dessas ferramentas é o Twitter. Extraido de outro blog. Vejamos como fazer, é bem fácil:

1º passo - Já logado no Facebook entre na página apps.facebook.com/twitter e clique no botão Permitir.



2º passo - Agora logue com usuário e senha do Twitter:



3º passo - Agora clique no botão Allow Twitter to Update Your Facebook Status:



4º passo - Clique no botão Permitir atualizações de status:



Atualize o Twitter pelo método você já usava antes e, em seguinda, vá até seu perfil do Facebook para verificar se a integração está funcionando. Sempre que o Facebook for atualizado dessa forma, vai aparecer a expressão via Twitter:



Importante - Esse aplicativo é seguro, não rouba senhas e também não manda convites ou spam sem autorização.

Até mais!


Read Users' Comments ( 1 )