VOTE NOS COMENTARIOS





Se tu fosse um soft
( ) Baixava roupas pirateadas
( ) fazia um download de um Big Mac Hackeado
( ) Instalava uma Ferrari nova toda semana
( ) Fazia Up Grade na minha conta bancária
( ) Passava um Photoshop na minha cara e ficava igual a um ator de cinema.
( ) eu não precisava estudar nada, era só instalar pacotes de sabedoria no meu cérebro e em alguns minutos eu seria PHD em qualquer assunto
( ) reiniciar quando estivesse me sentido mal.
( ) Poderia mudar o tema do dia na hora que bem entendesse.
( ) Daria um Ctrl-Z em tudo que fizesse de errado.
( ) toda vez que perdia alguma coisa era soh ir no localizar e digitar oq tinha perdido
( ) toda vez que eu tivesse ruim de saude usava o CCLEANER e voltava a zuera
( ) instalava um anti-vírus bem potente na minha vida quando eu estivesse doente .
( ) baixaria um skin pra mudar minha tela
( ) baixar um anti virus nas minhas amizades :P
( ) seria um sistema operacional linux (gratuito) pq eu vivo sem dinheiro...
( ) ou use sua criatividade_______________________________________


1 comentários:

Vanessa Rocha disse...

* eu não precisava estudar nada, era só instalar pacotes de sabedoria no meu cérebro e em alguns minutos eu seria PHD em qualquer assunto;
* fazia um download de um Big Mac Hackeado

Postar um comentário