Presente para homens



Sei que o meu aniversário ja passou, mas mesmo assim coloco aqui a lista de presentes que gostaria de ganhar. Serve também como sugestão para você que procura presente para homens. O ideal é saber bem o gosto da pessoa. Posso colocar algum tipo de presente aqui e uma você nem gostar. Vai de cada um.


Joystick Neo Flex (PS3, PS2 e PC)
Controle para Console. Verifique se ele tem PS2, PS3 ou joga mesmo no PC. Ele sempre vai precisar ou querer mais um joystick. Vale a pena para quem não quer gastar muito.
Preço: 41,90


Tênis
O recomendável no post é o Adidas Clima Cool Hellbender ATS, mas você pode adequar de acordo com o seu modelo preferível e o bolso. É sempre bom ter mais um pisante novo
Preço: 349,90


Fone de Ouvido
Se e somente se, ele for um viciado em música, presenteie com um fone de ouvido. Aan, um fone de ouvido? Sim, não um simples mas, um arrojado e moderno.
Preço: 20,99

Pendrive
Simples, prático e eficiente para homens de qualquer idade. Recomendo no mínimo de 2 GB para noobs e 8GB para usuários avançados.
Preço:  73,00

Carteira Couro Legítimo
A maioria dos homens preza por uma boa carteira. Busque saber o gosto (carteira pequena, grande, quantidade de compartimentos). Quase a maioria dos homens, esperam alguém dar para trocar a carteira. É um bom presente.
Preço: 99,00

Bola de Futebol
Se e somente se, ele for muito boleiro (jogar bola ao menos duas vezes na semana) recomenda-se presentear uma bola. Perceba a preferência dele quanto a bola de campo ou futebol de salão.
Preço: 50,00

Livro
Há aqueles que no fundo no fundo preferem um bom livro. Como sugestão pode ser uma Bíblia ou algum livro BOM do curso dele.
Preço: 50,00

Colar
Bom presente para homens que gostam de sair e usar bons acessórios
Preço: 70,00

Camisa
Marcas consagradas e/ou camisa do time de futebol agrada esse público. Favor não comprar de time, se o clube que ele torce passou 20 rodadas na liderança e não foi pra Libertadores. Palmeiras
Preço: 159,90

Câmera Digital
Não importa o sexo. Esse presente "qualquer" pessoa gostaria de ganhar. Opte por um modelo de desing arrojado e que possua, no mínimo, mais de 6 megapixels de resolução
Preço: 949,90

Notebook
Para quem tá afim de tirar uma boa grana para presente um notebook não leva a mal. Verifique se o presenteado é gamer ou não. Nada de processador Celeron, beleza?
Preço: 2.199,00

Sacola
É útil para ir à escola, faculdade, futebol, clube e dentre outros lugares. Produto útil e necessário.
Preço: 29,00

Óculos
Prefira modelos old school. Estão bem aceitáveis
Preço: 70,00



0 comentários:

Postar um comentário