O Facebook está testando um novo layout para sua página inicial, logo após o login. O Feed de Notícias (news feed) recebeu alterações drásticas e que valorizam ainda mais o Edge Rank.

O que é o Edge Rank? É o índice de qualidade que o Facebook dá às publicações. Quanto mais vezes um post for curtido, comentado, compartilhado e visto, mais terá destaque nas páginas dos seus contatos. Isso vale tanto para perfis quanto para páginas (fan pages). A fórmula exata nunca foi – e nunca será – divulgada, mas já se sabe que são esses pontos que afetam o índice de qualidade das publicações no Facebook.

O que mudou com o novo Feed de Notícias do Facebook? Agora ele tirou completamente os posts da ordem cronológica, mostrando em destaque os com maior Edge Rank. Você agora pode aumentar o índice de qualidade das atualizações através do ícone que aparece no canto superior direito de todos os posts e depois selecionando “this is a highlight” – em português “realçar isso”. Veja, abaixo, como se parece o novo Feed de Notícias do Facebook.



E os posts com baixo Edge Rank? Ficam num limbo praticamente invisível. Repare que, do lado direito do News Feed, aparece uma caixa “Relógio” – a mesma que aparece sobre o novo bate-papo. Ela faz um ultra resumo das publicações e últimas novidades dos seus contatos, fazendo com que o conteúdo pareça muito mais pobre. Veja, ao lado, como se parece essa desgraça.

Como voltar ao Mural antigo?

Só clicar no link

Facebook para empresas

As empresas terão de se esforçar muito mais para obter Post Feedback e visualizações.

Se essa novidade do Facebook faz com que só apareça com destaque aquelas publicações que têm um bom índice de qualidade, é necessário fazer com que ela escale essa pontuação através de uma chamada interessante, para ganhar acessos a partir do Relógio (representado ao lado desse parágrafo).







5 comentários:

Anônimo disse...

A huge dick in my pussy,any warm wet tounge up
my personal arse and cum and also pussy juice all over me. Fuck,
ozzy

my web site: hcg injections
Also see my site - hcg injections

Anônimo disse...

Because the admin of this website is working, no hesitation very
quickly it will be famous, due to its feature contents.


Also visit my page: Power Ecigs

Anônimo disse...

magnificent submit, very informative. I'm wondering why the opposite experts of this sector do not notice this. You must proceed your writing. I'm sure,
you have a great readers' base already!

Here is my page - http://slimlipoplusdiet.com

Anônimo disse...

Attraсtive ѕесtіon of content.
I just stumblеd upon your websitе anԁ in acсеssion cаpital to asѕеrt that Ι aсquire in fаct еnјoyed acсount your
blog pοsts. Any way ӏ'll be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently quickly.

Take a look at my blog ... mediral hcg
Also see my website > hcg drops vs injections

Anônimo disse...

Hi there terrific blog! Does running a blog like this require a large
amount of work? I've very little expertise in computer programming however I was hoping to start my own blog soon. Anyhow, should you have any suggestions or tips for new blog owners please share. I understand this is off topic nevertheless I just wanted to ask. Appreciate it!

Feel free to surf to my page ... acoustic guitar chord

Postar um comentário