O Louvor Nordeste marcado para os dias 9 e 10 deste mês de Abril,foi adiado.

A Olá Produções, responsável pela organização do Louvor Nordeste informou em seu site www.olagospelfm.com que estaria adiando a programação para o dia 11 de Junho, dia dos namorados.

Informou também que por questão tecnicas e operacionais teve que adiar o evento.

Informações 86 3084-1206 Olá produções

---------------------

Antes dessas informações, um amigo meu que prefiro não identificá-lo disse que essa produção é picaretagem. Segundo ele, o Oficina G3 entrou com um processo por que o cara não pagou e ainda se fez de coitadinho, dizendo que tinha infartado e tava era em casa com o dinheiro no bolso. Enquanto isso, nós la como trouxas orando por ele. Eles tão queimado que nem pagaram os cara do outdoor esse organizador, deve tudo e todos.


13 comentários:

Unknown disse...

Acho bom ter mudado...
Tinha pouca divulgação para ser um grande evento!!!

Elisama disse...

issó é uma falta de vergonha fazer isso
e as pessoas que já compraram como é que vai ficar ...Isso deve ta acontecendo pq eles ñ tinha dinhero pra trazer essas bandas...
Isso ñ é atitude de cristão

Júnior Lima disse...

É pessoal. Agora eh ir pro show da Aline Barros dia 15, feito pela Aline Barros Produções sem risco de ser cancelado

Jilma James disse...

Gente, espero que tenha sido somente adiado mesmo, pois não aguento mais ver esse tipo de coisa no meio cristão. È incrivel, como é dificil acontecer evento para os evangélicos e quando é pra acontecer me vem eles com esse tipo de noticia. É realmente uma decepção !!!

Anônimo disse...

e falta de responsabilidade com povo cristão isso não e coisa de crente

Anônimo disse...

Falta de vergonha isso ... cancelam o evento e nem divulgam isso direito !

Ariane disse...

Deveria ter mais anúncios sobre esse cancelamento...e o horário da nova data deveria ser a noite!!!

Anônimo disse...

QUe coisa eh essa!!??
Vai ter ou naum show??Estamos anciosos..

Aline disse...

Acabei de flr com um cara pelo MSN q trabalhou na OLÁ PRODUÇÕES, organizadora do LOUVOR NORDESTE e ele me disse q o evento foi CANCELADO!!! Os organizadores são picaretas e estão incomunicáveis... Realmente pude constatar isso: tenho aqui 4 telefones q a OLÁ PRODUÇÕES deixou cm contato e TODOS, TODOS meus amados irmãos estão fora de área!!! Tento ligar faz 3 semanas... O site tbm está inacessível... Todos os indícios nos levam a crer q fomos enganados... e eu sugiro sinceramente q jah é hora de envolver a polícia... dar queixa... fzr alguma coisa!!! Eu tbm comprei ingressos (5)... e estou me sentindo lesada!!!! Acordemos... Façamos algo já!!!

Anônimo disse...

mais afinal d contas vai ter o show ou nao????

Anônimo disse...

Sugiro q entremos com ação judicial, o q acham?

Anônimo disse...

vcs pra serem evangelicos,so tao querendo escandalizar com a ola producoes,os que falam foram os primeiros a pensarem so no dinheiro,irmaos se vcs nao sabem do que aconteceu reamente nao critiquem,deixam pelo menos eles se devenderem.

Jean carlos disse...

Pelo amor de Deus, a Olá produções deve dar esclarecimentos às pessoas que compraram os ingressos, sinceramente, estamos todos tristes com isso. Decepcionados seria a palavra mais certa, o qe aconteceu afinal? Será que a=té os proprios evangélicos tem a visão de que os mesmos são tapados e desinformados?

Postar um comentário