Encontro






O encontro

Quatro da tarde é o limite

Conforme se aproxima o grande dia (ou noite), as mulheres ficam com receio de levar o cano. Portanto, você tem até as 16 horas para dar um sinal de vida. Se você ligar às 16h20 para confirmar o jantar das 21 horas, eu já vou ter combinado algum outro programa para me garantir. Ligue entre o meio-dia e as 16 horas.


Escolha bem o lugar

Numa cidade grande, o primeiro encontro tem que acontecer num lugar que seja mais perto da minha casa do que da sua - assim você pode me deixar em casa depois. Você tem que chegar no lugar combinado na hora ou um pouquinho adiantado. Se for me pegar em casa, chegue cinco minutos atrasado. Eu preciso deles para o último retoque. E seja educado. Abra a porta do carro para mim, mesmo que ele tenha trava automática. Um cavalheiro não abre a porta com um botão e entra no carro.


Desembolso na dose certa

Muito dinheiro gasto num jantar vai me fazer achar que você está tentando comprar meu carinho - e sabe-se lá mais o quê. É melhor você mostrar como consegue fazer a conversa render, e não seus rendimentos. Dica: se você gasta mais de 300 reais com uma mulher com quem você ainda não dormiu, você é um idiota.


Fique atento

As mulheres passam muito tempo se produzindo. E mais tempo ainda se perguntando se os homens repararam. Faça meus esforços valerem a pena.


Mas pegue leve nos elogios

Dois ou três galanteios são o suficiente - desde que bem sacados. Outros homens já comentaram que eu tenho um sorriso lindo. Diga "essa sua covinha é um charme" ou "uau, que cílios incríveis". Agora você ganhou pontos. Elogie minha inteligência e assim você dará mais um passo em direção à minha cama.


Apresente-me direito

Se encontrar algum conhecido, quem quer que seja, você tem 30 segundos para me apresentar à pessoa - e nem pense em dizer que sou sua "amiga". Se o relacionamento começar a ficar sério, é bom que eu conheça seus melhores amigos em poucas semanas.


Não quero dinheiro, eu só quero...

A não ser que a mulher seja interesseira, você não vai conseguir impressioná-la exibindo seus bens. Deixe-me descobrir para o que é que você dá valor, não quanto você vale.


De olho no meu copo

Pergunte se quero outra bebida quando terminar meu drinque. Assim vou sentir que você é atento e cuidadoso. Fico feliz, meio embriagada, e tudo fica mais fácil.


Pode beijar

Se o encontro está indo bem, arrisque o beijo. Nem que seja um selinho. Você nem imagina quanta paz de espírito isso vai me dar. Não se intimide caso eu hesite em beijá-lo de volta. Posso estar sem jeito. Ou de repente você está com bafo. Nada disso quer dizer que eu não desejo você.


Leve-me até a porta

Este mundo é perigoso, e quero que você me proteja. Se eu quiser que você conheça minha casa, pode deixar que convido você. Não peça para usar o banheiro antes de eu falar.


Zero a zero não é empate

Saímos duas vezes e nada de beijo? Desculpe, mas você perdeu. E sem chance de prorrogação.


Preparativos para o encontro




Artigos relacionados:
Conquiste, você merece muito
Partindo para a paquera
Partindo para a paquera
Preparativos para um encontro
Namoro


0 comentários:

Postar um comentário