Preparativos para um encontro






Se a expectativa de encontrar você me deixa ansiosa, pode ter certeza de que eu vou ter gastado tanta energia arrumando e retocando cada defeitinho (imaginário ou não) quanto você gasta torcendo para seu time. Demonstre que você andou caprichando também - e não só na aparência (se você estiver mais bem arrumado que eu, vou ficar nervosa). Quero sentir que você quer me ver sem roupa - e também que você quer me ver de novo e me conhecer melhor. Isso é o que vai me fazer querer tirar a roupa para você.



6 leis de etiqueta no primeiro encontro



1. Desligue o celular. Se você esqueceu e recebe uma chamada, desligue-o na hora sem conferir quem é. E peça desculpas.



2. Sente de frente para a parede. E eu, de frente para o resto do ambiente. É uma forma de evitar que você 7 que reparando em outras mulheres enquanto eu falo a você sobre meu emprego e minha infância.



3. Ignore meus peitos. Mesmo que eu esteja com uma blusa transparente, não tente disfarçar e olhar na direção deles. Vou pegá-lo no pulo e você perderá pontos comigo.



4. Conte o que você deseja pedir enquanto olha o cardápio (eu quero ver se você vai sugerir um aperitivo). Peça minha opinião sobre que vinho vamos tomar, mas não espere que eu faça a escolha: você vai pagar a conta e não faço idéia de quanto pode gastar.



5. Ofereça um pedaço do que você estiver comendo.



6. Pague logo, sem questões. E não me pergunte o valor que deve deixar de gorjeta: parece que você quer me mostrar quanto acabou de gastar comigo.

Artigos relacionados:
Conquiste, você merece muito
Partindo para a paquera
Como fazer no encontro
Namoro


0 comentários:

Postar um comentário