Namoro







Aproveite as deixas

Eu adoro quando aparece a oportunidade de tocar em você. Outros sinais: me inclino para a frente enquanto você fala ou faço perguntas sem parar. O único jeito de me fazer calar é tirando minha roupa.


Faça o convite

Deixe claro que você quer dormir comigo. "Quer ! car?" nem pensar. "Quer passar a noite comigo? Mal posso esperar para a gente acordar junto" é irresistível. Ofereça uma camiseta, uma escova de dentes...


Esta é apenas a primeira vez

A relação aqui está mais para o casual. É mais pegação que um "encontro de almas". Não estou preocupada em chegar ao orgasmo, e você também não deveria estar.


Regras da atração

Flores nos primeiros encontros: exagero, quase desespero. Flores em qualquer momento depois de transar: bem-vindo, romântico e atencioso


Regras da prevenção

Se você tiver herpes ou qualquer outra DST, é sua obrigação me contar bem antes de eu abaixar a calcinha.


Chega de conversa

Se estou afim de transar, esteja certo de que você vai ficar sabendo. E que eu dispenso toda aquela ladainha sobre sexo seguro. Pegue logo a camisinha. Nós dois sabemos o que fazer.


Fique atento parte II: a missão

Cuidar bem do seu corpo é sexy. Ser obcecado pelo meu é mais sexy ainda.


Siga a regra dos dois dias parte II: o retorno

Ligue em até 48 horas depois de um encontro para dizer o quanto você se divertiu e para me convidar para sair de novo. Exceção: ligue em até 24 horas depois de qualquer encontro que acabou em sexo ou intimidade abaixo da cintura. Inciso primeiro: se você promete mas não liga, você acaba de receber o rótulo de cafajeste.


Eu não estou aqui para dar showzinho

Não me peça para mostrar a você como "chego lá sozinha". No início do relacionamento, as mulheres não se sentem confortáveis se masturbando para seu deleite. Você deve esperar até que a gente tenha transado mais algumas vezes, ou até eu ter bebido um pouco mais.


Use a cabeça de cima em prol da de baixo

O rótulo de "amante egoísta" é um que você quer evitar a qualquer custo. Por isso faça sexo oral várias vezes, e com vontade. Faça em mim antes de eu fazer em você. E nunca, jamais, em hipótese alguma, empurre minha cabeça para baixo na intenção de me levar a fazer sexo oral em você. Você vai perder minha boca e todo o resto também.


Saiba calar a boca

Se você disser o nome de qualquer outra mulher na cama comigo, seja qual for a razão, você já era.





Artigos relacionados:
Conquiste, você merece muito
Partindo para a paquera
Preparativos para um encontro
Como fazer no encontro


0 comentários:

Postar um comentário