4 desculpas para ver o cara de novo

Ficou com a garota e quer ver(ou ficar) com ela de novo? Há alguns macetes que devem praticados para ver a mina ou o cara de novo. Vamos a algumas delas:


Não liberar tudo de primeira - Esse eu sei que é polêmica, pois as feministas adoram levantar a bandeira de que podem dar quando e pra quem quiser. Vá com calma e adquira o respeito; portanto se você ir liberando aos poucos, ele vai ficar instigado em querer mais, e consequentemente vai querer te ver mais vezes.

Filme com continuação - Se você já está na fase de ir pra casa dele ou dela ver filmes, procure alugar filmes que possuem continuação. A mecânica funcionaria da seguinte forma, vocês assistiriam o primeiro e depois ficaria meio que pré-acordado de assistirem ao segundo em outro dia. Depois de um tempinho, quando a saudade bater, é só lembrá-lo da continuação e agendar um dia.

Clube do whiskey - Essa é a tática utilizada pelas boates chiques que pode muito bem ser adaptada com o carinha que você está saindo. Quando for visitá-lo, leve uma garrafa de um bom vinho, tequila, whiskey, ou o que for. A mecânica funciona da seguinte forma, vocês tomam metade da garrafa e em seguida fazem o que tiver q ser feito, ai você bonitinha vai lá fecha a garrafa e guarda na geladeira ou em algum lugar da casa. Quando a saudade bater, você dá um toque no cara dizendo que precisam liquidar o restante da bebida, e assim, o clube do whiskey mantém a clientela sempre presente. Com Coca- Cola não vale.

Objetos esquecidos
- Já fui vítima desse truque diversas vezes. Considero um dos melhores e mais sutis. O truque aqui é deixar um dos adereços “perdido” em algum campo fora de visão dos dois. Obviamente que não pode ser uma calcinha, pois só uma mula (ou mal intencionada) esqueceria de vesti-la e ir embora com a amiguinha ao vento. O conselho é deixar um casaquinho, ou uma presilha, ou um frufru, ou qualquer objeto que você possa dar falta e comunicar seu “esquecimento” ao cara e assim garantir um outro encontro.

É sempre bom frisar que isso são truques de desculpa para ver o cara de novo e não uma fórmula infalível. Sair juntos novamente não é uma decisão unilateral, ELE tem que querer também. Portanto, se a noite foi uma porcaria e ele te achou um horror, provavelmente ele não vai querer chegar aos finalmentes com você, verá a continuação do filme com um amigo ou sozinho, chamará outra freguesa para tomar a sua garrafa e seu objeto esquecido vai parar na sua portaria (se não for doado para a empregada)hehehehe.


0 comentários:

Postar um comentário