Aniversário Supresa de Lucas




Com doses de muito amor e carinho, o aniversario do Lucas foi realizado nesse sábado, vespera de carnaval. Com a organização de Vanessa Rocha e Junior Lima a comemoração conseguiu atingir o objetivo, que era de reunir os melhores amigos neste momento tão especial.




A principal organizadora do evento, Vanessa Rocha, abriu o aniversário recitando o texto criado pelo o grupo de amigos que estavam no local. Apesar de não ter feito o LC chorar, foi de coração que as meninas fizeram o texto pra ele.








Na ocasião estavam presentes as principais pessoas do ciclo de amizade: Angelo Neto, Conceição, Daniel, Joadna Damille, Júnior Lamartini, Lia Damilis, Sueli, Tito, Vanessa Karynne, Vanessa Rocha Thamiris (não sei se escrevi corretamente), os dois primos na qual não sei o nome e o amigo da sala dele. Desculpe- me se estiver esquecendo de alguém. Posta lá nos comentários.











Na ocasião, as beldades estavam caracterizadas com o clima do carnaval, com mascaras e tudo mais. A festa teve como banquete refrigerante e muita pizza, além de muita conversa jogada fora.







Teve também a brincadeira do jogo da verdade, na qual em alguns momentos descobrimos declarações reveladoras. Vanessa Kary nunca irá ou iria trair seu namorado, mas levou um singelo beijo no pescoço. Teve também um cara lá que tava com a bola toda, arrasando corações. Eu só não beijei ele por que eu tenho namorada, mas eu ja fiquei com ele e ficaria de novo.






No mais, é só agradecer a presença de todos pela singela comemoração e pra outros aniversarios que precisar estamos ai. Beijo, me liga.





0 comentários:

Postar um comentário