Vasco goleia Flamengo do Piaui

TIME CARIOCA DETONOU PIAUIENSES:Na chuva, cerca de 25 mil viram um bom jogo no Albertão

Um jogo de futebol como há muito não se via em Teresina: Torcedores trocando provocações (de forma saudável: sem brigas), vaias, aplausos, vibração, dribles e, é claro, muitos gols! Todos esses ingredientes marcaram, na noite desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, a reabertura do estádio Albertão, na zona Sul de Teresina, que foi palco para o bom futebol de Flamengo, do Piauí, versus Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.



Foi a partida de abertura da Copa do Brasil 2009, a maior competição de futebol do País, por reunir mais de 60 times, tendo representantes de todos os estados do País. Teve início às 19h30, após um pré-jogo organizado pelo governador Wellington Dias (PT), com seu time, o KLB (Ki Lapa de Bucho), que reuniu autoridades locais, enfrentando um combinado de vascaínos, comandados pelo desembargador Raimundo Nonato Alencar, presidente do TJ-PI.

O 180graus acompanhou tudo em tempo real, direto de uma das cabines do recém-reformado Albertão. Aliás, a reforma no maior e principal estádio do Piauí, apesar de ainda não concluída, valeu a pena e o torcedor pôde conferir o bom futebol de Flamengo-PI versus Vasco-RJ de maneira confortável e sem maiores problemas. O governador espera entregar a obra completa ainda neste primeiro semestre. E pode ser até com um jogo da Seleção Brasileira.

Clique para ver na integra 180 graus



0 comentários:

Postar um comentário