MAGIX Production All In One



MAGIX Movies on DVD 7.0.3.0 - Com MAGIX Filmes em DVD 7 emocionante criar DVDs de vídeo DVD com menus animados profissionalmente é fácil: para uma experiência realmente inesquecível home vídeo em formato widescreen! Basta importar completo ou clipes de vídeos a partir de qualquer fonte, selecionar menu, personalizar, se desejado, e queimar completamente automaticamente ao disco - feito! O resultado é difícil de distinguir formar profissionais loja comprou-DVDs.

MAGIX Filmes em DVD 7 oferece funções de primeira qualidade para todas as etapas de edição de vídeo: ele não recebe qualquer mais rápida e fácil!
Puro cinema: Impressione com menus DVD profissional, a experiência das vantagens ou alta resolução Blu-ray e HD formatos, tirar partido de uma eficiente, bom função preview. Importação, corte e queimada no som Dolby Digital, sem qualquer recálculo, vídeos presentes em seu próprio site de vídeo, e muito mais.

MAGIX Digital Photo Maker 8 6.01.461 - Gerenciador inteligente de fotos, ideal para quem gosta de guardar suas melhores imagens de um jeito especial e repleto de recursos.Capaz de organizar fotos com maestria, com direito até a gravação de CDs/DVDs e publicação das imagens na internet.

Com a solução completa de MAGIX, o gerenciamento de suas gravações digitais de filhos ele passa a desempenhar. Agora ainda mais poderosa: A alta tecnologia desenvolvida DynamicView oferece o melhor desempenho, mesmo com grandes arquivos e pastas.

Top Características:

-- Completo gerenciamento de fotos, incrivelmente simples! Todas as etapas são
-- Confortavelmente unidos em um programa? fácil de usar importação com a câmera
-- Arquivamento de funções profissionais de alta qualidade para exportação para a
-- Impressão. Obtenha sua família e amigos animados com suas perfeitas
-- Fotos, apresentações multimédia, impressão brilhante, fotografia
-- Livros e muitas outras ideias criativas.
-- NOVO: Funções automática do panorama --
-- NOVO: RAW importação para mais de 270 modelos de câmera
-- NOVO: Melhor performance graças à tecnologia DynamicView
-- NOVO: Transferência para a moldura digital
-- PLUS: Fraunhofer PhotoID & FaceID

MAGIX Music Maker 14 Producer Edition 13.0.2.1 - MAGIX Music Maker Producer Edition oferece avançados algoritmos e funções altamente desenvolvidos para estúdio. É uma ferramenta para convencer aqueles que querem mais: completa masterização, Mixagem Surround 5.1, Automação de efeitos, Revolta 2 – Editor avançado de áudio e vídeo, com recursos expetaculares nunca vistos em nenhum editor de áudio e sintetizadores da atualidade. Descubra as vantagens do Producer Edition para a produção de suas musicas, batidas e trilhas sonoras. Além disso, no novo Producer Edição possui Live & Performer Elastic Audio, mais de 3500 sons atuais e novos instrumentos, todos os atualizáveis via VST e DirectX.

MAGIX Movies2go III 3.0.0.12 - Movies 2 go 3 é o melhor programa para carregar vídeos, filmes e fotografias de uma ampla gama de fontes, editá-los e transferi-los para praticamente qualquer dispositivo móvel – no formato correcto, com a melhor qualidade e na resolução de imagem adequada.

* Compatível com quase todos os dispositivos. Conversão para quase todos os tipos de dispositivos móveis do mercado como leitores de vídeo, telemóveis com capacidade de vídeo, iPod, Zune, PDA, PocketPC, consolas de jogos e até sistemas de navegação com capacidade de vídeo.

* Gravação de vídeo de várias fontes. Várias fontes podem servir como ponto de partida para os seus vídeos portáteis: ficheiros de vídeo em vários formatos, DVD, televisão, câmaras de filmar, videogravadores, câmaras digitais, vídeos descarregados da Internet...
* Importação de DVD simplificada. Durante a importação de DVD, são apresentados na janela do Dispositivo de Média apenas os ficheiros VOB relevantes para a importação.

* Formatos de Vídeo: Importa/Exporta todos os perfis MPEG-4 mais importantes (3GP, H.263, H.264/AVC, AMR, AAC) assim como AVI, Windows Media 9 (WMV), MAGIX Vídeo (MXV), Quicktime MOV, DivX e XviD (os dois últimos apenas com codecs instalados) e GIF animados. Apenas efectua a importação de DV AVI, MJPEG e MPEG-2. Apenas exportação: RealMediaTM (RealVideo e RealAudio). Nota: A codificação / descodificação MPEG-4, descodificação MPEG-2 e Dolby® Digital 2.0 necessitam de activação (gratuita).

* Formatos de Fotografia. Importa: BMP, JPEG, GIF, ZSoft Paintbrush (PCX), Adobe Photoshop (PSD), Sun Rasterfile, Targa (TGA), Formato Tagged Image File (TIFF, TIF), Photo CD (PCD). Exporta nos formatos: JPG, BMP, GIF.

* Formatos de Áudio. Importa/Exporta: MP3*, WMA (sem Gestão de Direitos Digitais). Importa apenas: WAV, OGG VORBIS, CD de áudio protegidos contra cópia e Dolby® Digital Stereo e 5.1.

Nota: Esse é um software TOP, por experiência sei que o link tem vida curta, portanto aproveite e baixe já.


Testado, Image Hosted by ImageShack.us
e recomendado.

Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us

Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us

Parte 03
Image Hosted by ImageShack.us







0 comentários:

Postar um comentário