Microsoft Office 2007 Blue Edition


Microsoft Office 2007 Blue Edition Pre-Activated

* Não muito raro de série, n º crack Obrigatório! Há muito uma grande chance de que você nunca ouviu falar do presente "Blue Edition"

Há muito uma grande chance de que você nunca ouviu falar do presente "Blue Edition", porque - é disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral.

Esta é a cópia do disco original, que é (como disse antes), apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série. Esta versão também não precisa de uma activação. A instalação é muito simples, e undetailed calhar. A interface da aplicação é completamente mudado, é modernizada e praticamente lembra em nada com o anterior versions.In poucos minutos o software será instalado no seu computador, sem qualquer dúvida ou outras coisas que abrandar a instalação.

Office Enterprise 2007 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com informações de forma eficiente, independentemente do local ou da rede estatuto. Office Enterprise 2007 baseia-se nos pontos fortes do Microsoft Office Professional Plus 2007, acrescentando Microsoft Office Groove 2007 e Microsoft Office OneNote 2007, que permitam às pessoas colaborar e criar, gerenciar e utilizar informações de forma mais eficiente.

Inclui:
* Microsoft Office Access 2007
* Microsoft Office Excel 2007
* Microsoft Office Groove 2007
* Microsoft Office InfoPath 2007
* Microsoft Office OneNote 2007
* Microsoft Office Outlook 2007
* Microsoft Office PowerPoint 2007
* Microsoft Office Publisher 2007
* Microsoft Office Word 2007

Microsoft Office 2007 vem carregado com um padrão azul tema, mas agora eles foram adicionados mais dois temas para o tema definido. Agora ele vem com uma prata e preto tema:

Não serial chave necessária porque esta versão está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Actualiza e é totalmente funcional, sem necessidade de crack / patch-lo também.

Nota: Originalmente ele esta em Inglês, mas no arquivo tem um Pack de Linguagem em PT-BR, que é só executa-lo para deixa-lo totalmente em Português.


Nota: Peço desculpa aos que fizeram download do post anterior e tiveram problemas na instalação. Por isso estou postando novamente reupado e testado, esta perfeito. Recomendo a todos, principalmente técnicos que fazem muitas formatações de PCs.

Testado, Image Hosted by ImageShack.us
e recomendado





0 comentários:

Postar um comentário