Tipos de Cueca

Tipos de cueca
Escrito por: Paulo Victor em novembro - 6 - 2008
Fonte: http://desejado.net/2008/11/06/tipos-de-cueca/




cuecaAssim como achamos interessante as lingeries das mulheres, elas também acham interessante as cuecas que usamos e podem acreditar o tipo de cueca que você usa é um reflexo da sua personalidade. Não há nada menos erótico do que um homem vestindo cuecas velhas e feias. Como o público do blog é em sua maioria mulheres, fui bonzinho e escolhi modelos que agradem as vistas de vocês, mas fiquem esperta porque é apenas um modelo, o tipo de cueca também é uma referência no biotipo do rapaz.

Modelo de algodão ou slip




Modelo clássico é tradicional, sério, e elegante. As mulheres acham sexy. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçadas. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros. Ou seja é a preferência por homens mais velhos. Para os jovens que preferem esse estilo o Jardel me lembrou do modelo slip, que segue o mesmo padrão porém seu corte na virilha é reto e não em “V” fica bem young e faz sucesso, seja em forma de cueca ou como sunga mesmo. Mas nada impede que jovens utilizem e fiquem bem com este modelo

Tipo box e samba canção


As cuecas samba-canção sempre serão porto seguro, elas são ponto médio, nem desanima nem anima, fica tudo dependendo da atitude do homem. Os que preferem usar essas cuecas, são os que preferem a liberdade de movimento e são estáveis na relação. Já a tipo box é algo mais audacioso, é extremamente sexy em caras sarados e a mulherada se amarra em cueca de elástico (fato). Mas mesmo que você não seja saradão pode usar sem erro que faz sucesso do mesmo jeito. Sem falar que é confortável. As cores padrão são branco e preto, em qualquer lugar, em qualquer situação e com qualquer companhia sempre agrada. Mas ousar faz bem e esquenta a relação, cuecas vermelhas ou com estampas podem trazer mais diversão para o casal.

O tipo cuequinha


Homens que usam cuequinha (daquelas 3 por 10 reais) não é muito preocupado, e normalmente também não são bons amantes, ou por vezes podem até ser mas poucas vão ser as chances de ir, porque essas cuequinhas são brochantes. Se der mole quem compra pra ele é a mãe. Se você não ficar esperta ele vai te pedir de natal.


Muito utilizada por jovens que não leram este artigo



3 comentários:

Anônimo disse...

delicia

anna disse...

tira toda cuekinha

Leandro disse...

Eu encontrei esse site aqui, os caras estão iniciando um clube de assinaturas de cuecas >> http://boxman.nuvemshop.com.br/

Postar um comentário