Como conquistar uma mulher




Mulheres a beijar homem

Quer ser um íman de mulheres? Saiba que só depende de si! Se deseja impressionar uma mulher, o mais importante é você impressionar-se a si próprio. Escolha desafios na sua vida que lhe permitam ter confiança em si; depois naturalmente essa confiança passa para o sexo oposto, acredite, se eles preferem as loiras, elas preferem os confiantes! Saiba quais as 10 características que elas preferem num homem!

1. Dançar

Saiba dançar; se não é um bailarino exímio, ou se é do género de ficar encostado a ao balcão do bar a olhar para a dança dos outros, esqueça! Esse look só lhe dá um ar de abutre à espera da sua próxima refeição. Inscreva-se num curso de dança latina, esta dança permite-lhe aprender a ser sensual com o seu corpo, algo que as mulheres simplesmente adoram!

2. Cozinhar

Se a sua mãezinha lhe preparou todas as refeições da sua vida, está na hora de deixar de ser menino da mamã e aprender a fazer as suas. Para impressionar uma mulher é necessário saber confeccionar dois ou três pratos especiais para que possa impressionar uma mulher. Inscreva-se num curso de cozinha italiana, quase todas as pessoas adoram comida italiana, para além de que é muito fácil de impressionar, oh…la vita è bella!

3. Ser flexível

Adeque-se a cada situação, não tem de viver a filosofia ao máximo, mas se gosta de uma mulher com flexibilidade, uma mulher também adora flexibilidade num homem, treine o seu corpo para lhe dar prazer!

4. Ter estilo

Nada como uma boa noção de estilo para impressionar uma mulher! Um bom par de óculos, um bom corte de cabelo, um bom relógio ou uns ténis super fashion, impressionam qualquer mulher. Esqueça aqueles sapatos de sola de madeira, as calças que param debaixo dos braços, ou a camisa que a mamã comprou. Liberte-se e adira a roupa e acessórios que mostrem o seu estilo.

5. Ser culto

Leia, mantenha-se informado sobre tudo que acontece no mundo. Não fique só obcecado por desporto ou por modelismo. Seja ambivalente, procure interesses diferentes, frequente acontecimentos culturais, certamente que na próxima conversa que tiver com uma mulher a impressionará com o seu nível de cultura.

6. Viajar

Para além da aura de aventureiro que as mulheres tanto gostam, um homem que viaja tem sempre perspectivas diferentes e conversas de interessantes prontas a deslumbrar qualquer audiência, especialmente a feminina.

7. Ter uma casa com estilo

Tenha a sua casa sempre arrumada e limpa, se tem a típica casa de solteiro, suja e cheia de elementos masculinos, com cabelos no ralo da banheira, mude tudo isso hoje! Analise: sua casa é o espelho da sua personalidade, casa suja, … Dá para perceber? Não precisa de ter uma mansão, pode ter um T0 desde que seja um T0 com estilo. Um bom sofá, uma cama grande, lençóis lavados, um quadro de Nova Iorque, alguns móveis de design, são fundamentais para ter uma casa à maneira indicada para impressionar uma mulher.

8. Exercitar-se

Faça exercício sempre que puder, sentir-se-á melhor consigo e conseguirá um corpo que mais mulheres admirarão; nada como uns belos abdominais ou bíceps para que uma mulher olhe a segunda vez para um homem.

9. Ser um gentleman


Se sente que as suas maneiras têm algumas lacunas, compre uns livros de boas-maneiras, ou inscreva-se num curso específico; aprender nunca fez mal a ninguém. As mulheres preferem um homem cavalheiro, que lhe abra a porta, que pague a conta do jantar, ou que se ofereça para a levar a casa… ainda que por vezes digam que não… não acredite nelas!

10. Conheça vinhos

Num sei mas sei la


Certo que essas são apenas algumas dicas. Isso acompanha com a situação, circunstância e mulher devida. Não é a fórmula do sucesso, mas vale a pena usar



0 comentários:

Postar um comentário