Como não levar foras

Cansado de ir para a balada e com a maior dificuldade do mundo chegar na pessoa que você deseja, investir papo, galanteios, as vezes até dinheiro, e no final ouvir um não? Então chegou a hora de rever seus conceitos de abordagem. Levantaremos alguns dos tópicos principais para que você reflita sobre como você tem se portado e descobrir aonde estão suas falhas e se dar bem na balada. Lembrando que eu já considero que você tem auto-estima suficiente para lidar com um fora e como ainda é raro uma mulher chegar em homens, o artigo vai ser mais voltado para o âmbito masculino.

Como anda seu diálogo?

Um fator que tira muitas de suas chances de sucesso é a falta de uma boa conversa, é fundamental ter um bom papo e saber aplicar ao local, balada não é um lugar para se ter diálogos complexos e/ou extensos. você tem que olhar clínico para saber pelos gostos e principalmente por gestos quais assuntos são interessantes. E acreditem você só precisa ser gente boa para conseguir se dar bem.

Caminho das índias

Sua lábia está afiada mas mesmo assim não adianta porque elas não dão nem tempo de você conversar? É bem comum quando sua abordagem foi inadequada. Reveja se sua aproximação está sendo muito invasiva se ela está de acordo com a balada. No show do chiclete ou do asa é cada um por sí quem for mais rápido e bonito leva. Coisa de pessoas carentes e incapazes de ter uma conversa interessante. Mas em eventos de pessoas minimamente interessante uma abordagem aconchegante é altamente funcional. Por exemplo você foi convidado a uma festa de aniversário da namorada do seu amigo, o DJ brega como sempre, inventa de tocar o axé old school (Onda onda, olha a onda! clap clap). Você não vai querer chamar a atenção da garota que você está afim, fazendo aquela coreografia antiga ou vai? Aproveita esse momento e vá puxar assunto, eu garanto que ela não vai ter mais o que fazer e vai te dar a chance de mostrar o bom papo.

Como você se porta?

Quando chega na garota é um completo cavaleiro, tem um diálogo ótimo, é bem gentil e atencioso e mesmo assim levou um fora? Será que não foi porque no ínicio da balada ela viu você chegando em outras 15 garotas do mesmo jeito? Ou ela viu você na roda com seus amigos rindo alto da cara de alguém? Ou simplismete viu um ato que não faz juz ao cavalheirismo interesseiro que você apresenta a ela? As mulheres tem visão ampla, elas conseguem ver muito mais coisas do que os homens. Não interprete papeis gentis, seja.

Você foi pra onde?

balada só é pra descontrair quando for com os amigos pra ficar alcoolizado, quando um cara vai pra tentar se dar bem ele transforma em trabalho. Leva a sério, tenta ser perfeito, ou seja ele trava. Tira esse pensamento da sua cabeça, independentemente do tempo que você está sem afagos e toques, você precisa relaxar e se divertir balada é pra isso. Vá se divertir e deixe as coisas fluir. Até onde sei quem trabalha em festa e não está atrás de balcão é o palhaço.

Tens foco?

Jamais vamos incentivar a perpetuação da galinhagem. Queremos sim que você encontre uma pessoa legal na festa, mas é singular meu caro aspirante a Zé Mayer nada de sair pegando várias na balada. Não tem vantagem nenhuma e reduz muito suas chances de conhecer alguém realmente interessante. Não estamos falando para você namorar, mas qual a vantagem de beijar só por beijar uma pessoa uma única noite? Eu acredito ser mais interessante ter uma agenda cheia de nomes interessantes, do que uma boca cheia de sapinhos.

Conte-nos como foi

Conte-nos como foi seu último fora, você sabe porque ganhou? Comente. E por gentileza queridas leitores comentem o porque de darem tantos foras. Ajudem a melhorar os homens.

Adaptado por Junior Lima


0 comentários:

Postar um comentário