Aprenda a ler os sinais que ela transmite

Sedução mulher

Saber o que vai na cabeça de uma mulher não é assim tão demoníaco como possa parecer. Saiu com uma mulher, e a coisa ainda vai fria, e não está a ver se ela está na sua, ou se está a achá-lo uma verdadeira seca! Na verdade quando uma mulher está atraída por nós, o inconsciente dela começa a disparar por cima do consciente. A maior parte das vezes o que uma mulher diz não é exactamente o que ela sente, mas saiba que a linguagem não verbal diz exactamente o que ela pensa...


Se ainda não descobriu, saiba quais os sinais que uma mulher transmite quando está interessada num homem, e descubra a luz verde para avançar. Afinal dar o primeiro passo é só uma questão de interpretar os sinais.


Ela olha muito para a sua boca


Quanto mais interessada em si estiver, mais a atenção dela se centrará na sua boca. Se ela estiver a pensar no como será estar com você, ela estará a imaginar em como seria beijá-lo e naturalmente a atenção irá para a sua boca.



Ela acaricia o interior da coxa dela


Ainda que seria melhor estar você a acariciar a coxa dela, a verdade é que ela está a pensar exactamente nisso enquanto toca na parte interior da coxa dela.


Ela está a olhar para o seu traseiro


Ainda que goste de olhar para o corpo de uma mulher saiba que elas também gostam de olhar para nós, só que de uma forma bem diferente. Uma mulher observa um homem de cima para baixo, começam na face, com ênfase nos olhos, boca e cabelo, e depois partem para o resto do corpo; de seguida olham para os sapatos, relógio e roupa em geral, por fim olham para o traseiro.... Lembre-se que ela começou nos olhos e se chegou ao traseiro é porque tudo o resto valeu a pena para chegar ao fim da viagem... se se levantar para ir ao WC, olhe para trás e veja onde estão os olhos dela, se em si, se no barman...


Ela tem os olhos a estremecerem


Quando gostamos de alguém os nossos olhos gritam-no, isto é igual para mulheres e para homens. A sobrancelha sobe um pouco, os ombros estremecem, tudo num movimento rápido quase imperceptível, mas para quem estiver atento, é uma vantagem percebe-lo.


Ela deixa a alça escorregar do ombro


Ela está com um top, e ooops! A alça escorrega e ela lentamente vai puxa-la para cima, sem grandes pressas. Mostrar um ombro provocatoriamente ou até acariciá-lo, é uma forma de ser sensual propositadamente.


Ela massaja o pescoço



Uma mulher que esteja a acariciar o seu próprio pescoço enquanto fala consigo, é quase como que um convite discreto a uma massagem, no entanto é necessário ter em atenção ao tipo de toque: se for lento e suave é um convite a uma massagem, se for rápido e mais vigoroso pode simplesmente significar que está muito nervosa.


Ela olha para si directamente, sorri e sacode o cabelo


Algumas mulheres mexem no cabelo com a mão, outras com a própria cabeça, sacudindo o cabelo de forma sensual. Se ela fizer isto diversas vezes está naturalmente a seduzi-lo. Todos sabemos que o cabelo é um elemento sensual que as mulheres possuem, e elas também!


As mãos dela começam a deslizar pelos braços até ao pescoço


É uma espécie de toque auto-erótico a funcionar: de forma inconsciente deseja que fosse você a fazê-lo.


Ela suspira, inclina-se e baixa o tom de voz


Desta forma está a convidá-lo a aproximar a sua cabeça da dela, é quase como se dissesse “podes invadir o meu espaço”, a verdade é que esta manobra funciona sempre.


Ela aproxima-se de si para falar


Quanto mais gostamos de alguém fisicamente mais desejamos estar perto desse alguém, tocar e sentir essa pessoa. Se ela fala quase perto da sua boca a ideia é mesmo: “Beija-me” e quanto a isto não há mais nada a dizer.



Ela sorri muito


Se uma mulher sorri, e acha um piadão a tudo que diz, é porque está interessada em si. Uma mulher quando está na companhia de alguém em quem está interessada o mundo dela está virado para essa pessoa e como tal tudo é “giro” e sorridente.


Ela toca no seu braço


Ela está a conversar e coloca a mão no seu braço de forma a dar ênfase à conversa? Não! Ela quer tocar-lhe, e quer mesmo estar perto de si.


Ela coloca os seus objectos perto de si


Inconscientemente, se a mulher estiver interessada em si, ela deixará perto de si chaves, o copo de vinho no restaurante, o saco, ... de forma a poder invadir o seu espaço e tocar-lhe mais facilmente. Se ela está sempre a colocar as mãos no seu espaço, para que você possa agarrá-las, ela está inconscientemente a dizer: “Toca na minha mão”.


http://cromossomay.com/artigos/aprenda-ler-sinais-ela-transmite



1 comentários:

Rosana Barros disse...

Muito interessante essa visão sobre os sinais da mulher. E como mulher posso confirmar que esses sinais são assim mesmo, o autor desse texto deve ter um dminio muito grande sobre o universo feminino.

Postar um comentário