Tags: Enviar Upload Video YouTube Widescreen 16:9 HD

Este tutorial será para enviar videos HD para o YouTube que possuam qualidade e tenham tamanho, digamos que "pequeno" para upload. As dimensões e formatos de videos e codecs são sugestivos e podem ser modificados conforme a necessidade.


Para fazer a conversão sugiro o software Magic Video Converter. Ele possui uma interface bem agradável e um leque de opções para escolha de formatos para vídeo e áudio.


O YouTube reconhece vários formatos de vídeo. Sugiro escolher o famoso e popular formato .AVI. Clique em Edit Profile para alterar as configurações.

Nesse painel na Aba General ou "geral" podemos escolher a opção de controle de tempo, codec de video, desativar áudio. Modificaremos o codec para o H.264 que comprime o video sem perder a qualidade.

Na Aba Video. Modificaremos o bitrate para 768 kbps. Recomendamos o uso de 600 kbps acima, mas você também pode empurrar um 1000Kbits/so 2000Kbits / s como o limite para o tamanho de 1 GB. E a proporção de aspecto 16:9. Frame rate: mais de 24 (uso o clássico 25).
Em relação a dimensões de vídeo wide e na proporção 16:9, obtemos vários formatos de dimensão. Para reproduzir no YouTube o recomendado é 480x360. Para reprodução em alta qualidade a dimensão é 960x570. Para reprodução em HD 1280x720.

O áudio pode ser variado de 96kbps a 192 kbps.

Salve a configuração para o nome que desejar.


Clique no ++ para adicionar o vídeo que deseja converter. Ou então, arraste o video para o Input File Name. O Output Directory será a pasta onde o vídeo será salvo. Após isso, clicar em Convert.

O vídeo será convertido.

O vídeo foi convertido com sucesso.
www.juniorlimavip.blogspot.com


3 comentários:

MCPRODUÇÕES STUDIO DIGITAL 3D disse...

vlw mano me ajudou muito obrigado......

Glauber disse...

Eu configurei igualzinho ao tutorial, mas quando o video foi convertido, ele estava reproduzindo em MP3.
O que aconteceu de errado e como eu resolvo?

JhowMineCraft disse...

cara veio voce não sabe o quanto me ajudo muito obrigado mesmo muito show e bem esplicado...

Postar um comentário